01 fevereiro 2013

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo
Olá pessoal, tudo certo? A nossa unha de hoje é um laranja muito gato, com uma carimbada floral super fofa!

O esmalte que eu escolhi  foi o Amor Platônico, coleção Blogueiras da Kolt. É a minha primeira experiência com esta marca, e tenho que admitir que me surpreendi com a qualidade deste esmalte.

É muito pigmentado, as cores são lindas e ele seca rapidinho, também é fácil de limpar nos cantinhos e os preços são bons. Então, está mais que aprovado!

Para conseguir este resultado, eu utilizei duas camadas do Amor Platônico e carimbei com uma plaquinha que eu comprei da China, não sei o nome da marca, mas o código dela é SE18 junto ao esmalte para carimbo preto da La Femme e no centro das flores, eu usei o 388, Glitter Forte da Hits.

O resultado foi espetacular e eu adorei! Um bom final de semana a todas e até breve!

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Esmalte Amor Platônico, Kolt + Carimbo

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

8 comentários:

  1. Olá amada :)
    Estou passando para conhecer o seu blog e para te convidar para conhecer o meu :)
    O seu blog é lindo, parabéns!
    Eu também amoooo nail arts *-*
    Beijos :*

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, seja muito bem vinda ao blog, que bom que gostou. Estou indo agora mesmo conferir o seu.
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Solange, obrigada pela visita e pelo comentário. Beijão!

      Excluir
  3. o esmalte em si, ja e lindo! com o carimbo ficou perfeito!!!

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou liinda essa carimbada, Josélia! Tão verão! rs
    Ótima semana!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado Lory, é a cara do verão mesmo, e eu adorei!
      Beijos querida!

      Excluir