17 julho 2013

Esmalte Arrasou, Ana Hickmann

Olá meus amores, tudo certo? A unha que trago hoje é bem simples, na verdade só quero mostrar pra vocês essa opção de esmalte, discreto, básico e cheio de classe.

Como não é novidade nenhuma para vocês, rosa é a minha cor favorita para esmalte, apesar de ser totalmente eclética, o tom que mais aparece na minha coleção é sem dúvidas o rosa, eu amo!

O Arrasou, cremoso, Ana Hickmann, é um rosinha super delicado e feminino, ideal para quem ama essa cor, mas não quer usar um pink extravagante. Ele é tipo um rosa antigo, ou floral, eu tenho vários esmaltes bem parecidos com este, e sempre que vejo nas lojas, quero levar pra casa. Vício!

Eu passei três camadas do Arrasou para chegar próxima à do vidrinho, ele seca rápido e não faz muita sujeira. Perfeito! Espero muito que vocês gostem!







Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por esmalte rosa... Esse seu está perfeito!
    Adorei a ideia do fórum.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, fico muito feliz que você tenha aprovado a ideia do fórum, estou contando com você!
      Beijinho!

      Excluir
  2. Que cor maravilhosa, amei esse tom envelhecido que ele tem;

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que rosa nude lindo!!!
    Perfeito!!!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    É bem parecido com o da jordana que eu já usei no blog.
    Mais esse parece ser muito bom mesmo.
    Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse esmalte, é muito lindo!

    Bjs :*
    http://kahscarpatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir