08 julho 2013

Unha Decorada - Comics

Unha Decorada - Comics
Olá meninas, tudo bem? Depois do sucesso das unhas de cartoon, estou  de volta, desta vez para ensinar a vocês as unhas comics. Esse nome se dá em referência a história em quadrinhos, cheios de detalhes e super coloridos. Ou seja, ficam ótimos como decoração de unhas, não acham?

Apesar de parecer complicado, não é tão difícil de fazer, a única parte que vai exigir mais atenção são as partes escritas, o resto é bem simples e fica tão legal e divertido, que eu tenho certeza que todo mundo vai gostar. Então, vale muito a pena tentar!

O que eu usei:

- Verde Água, coleção Única Camada, Colorama;
- Clubber, verniz e cor, Colorama;
- Amarelo Pop Art, coleção Única Camada, Colorama;
- Quadrado Azul, coleção Forma em Cor, Colorama;
- Cone Laranja, coleção Forma em Cor, Colorama.

E está pronto, unhas decoradas comics para vocês arrasarem por aí! Se gostaram, não se esqueçam de nos dar aquela força comentando, curtindo e compartilhando com todo mundo, ok? Beijão!

Unha Decorada - Comics

Passo a passo:


Unha Decorada - Comics

Unha Decorada - Comics

Unha Decorada - Comics

Unha Decorada - Comics

Unha Decorada - Comics

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

12 comentários:

  1. Adoravél, amo unhas divertidas!
    Com certeza pelo menos tentar essa eu vou !
    Beijos !!! Linda semana pra vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, Nana, é bem legal e não é tão difícil assim!
      Beijão!

      Excluir
  2. que unha divertida,adorei,e deve ser fácil também de fazer,adoro unhas assim,ficou linda..
    Segue lá http://josyunhas.blogspot.com.br/Super Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei super lisonjeada por ser selecionada, muito obrigada mesmo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bem divertida, mesmo. Mas acho que não dou conta de escrever tão lindo como você fez.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Lari, não é tão difícil quanto parece, acredite!
      Beijinho!

      Excluir
  5. Adorei, que lindo.
    Uma decoração perfeita, amei, bem diferente.
    Gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente mesmo, Mônica. Mas fica um charme!
      Beijo!

      Excluir
  6. Olá Jô! Estou sempre acompanhando o site e tem pouco tempo que me apaixonei pelos esmaltes, já fiz várias unhas do site, mas não ficaram tão boas porque me falta prática, experiência e... pincéis! faz pouco tempo que me dei conta que prescisava de pincéis, você me indica qual kit é bom? Eu não compro nada pela internet por medo de acontecer algo, mas você poderia me indicar? Ou uma marca de cosméticos que venda? Desde já, obrigada.. Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, bem vinda ao mundo das apaixonadas por esmaltes! Realmente você precisa de pincéis para conseguir um bom resultado, eu postei há alguns dias atrás o kit de pincéis ótimos da Born Pretty(http://www.iesmalte.com/2013/06/kit-de-pinceis-born-pretty.html), mas como você não compra pela net, eu te aconselho a procurar nessas lojinhas de artesanato ou na Le Biscuit, se tiver na sua cidade. Também existem os kits da Avon que parecem ser bons Eu já comprei em lojas de artesanato e eles quebram o maior galho!
      Espero ter ajudado, querida. Beijo!

      Excluir
    2. Muito obrigaada pelo carinho e ajudou muito, irei procurar, beijos!

      Excluir