25 março 2014

2º Aniversário do Blog

Minha Coleção de Esmaltes
Olá meus amores, tudo bem? O post de hoje está muito especial pois o blog iEsmalte está completando 2 anos. Oba!

É incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu decidi fazer um blog sobre decoração de unhas, e hoje me dei conta que já faz tanto tempo assim, é muito impressionante.

E para comemorar com vocês, eu resolvi fazer uma lista das unhas mais legais e que eu mais gosto para recordarmos juntas dessa maravilhosa jornada. Vamos lá?

Antes, porém, eu quero agradecer imensamente a todas vocês, leitoras queridas, por tudo que são, por estarem aqui sempre me incentivando a continuar, que me dão novas ideias, que reclamam quando não tem posts, enfim... sem vocês este trabalho não existiria, pois não faria o menor sentido. Eu me sinto realizada em estar dando sempre o meu melhor e fazendo o dia de vocês mais felizes. Obrigada!

Um super beijo e até logo!









Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Que unhas lindas, adorei a do gatinho!
    Tem unha da semana no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. é um prazer podermos nos inspirarmos nas suas criações e esmaltações!!!!
    meus parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por isso, Aline, obrigada!
    Beijo!

    ResponderExcluir