07 novembro 2012

Comprinhas - Novembro 2012

Esmaltes - Comprinhas - Novembro 2012
Oi gente, venho mostrar pra vocês as minhas últimas aquisições, do final do mês passado e do comecinho deste, é claro que não comprei tudo de uma vez, mas resolvi juntar tudo num único post, para não ficar muito cansativo.

São resultado de algumas vezes que estive no shopping e no comercio, e há também alguns vidrinhos que eu pedi a minha amiga Ana Luize que comprasse pra mim, já que ela sempre passa pela perfumaria.

Então, vamos lá ao que interessa, levando em consideração que eu já usei alguns destes esmaltes, já que faz algum tempo que eu os adquiri.

O Dancing Days, da coleção Ultimate Glitter, da Top Beauty; 
O glitter Colombina, também da Top Beauty;
O Dream, da coleção Free da Mohda; 
O Azul-051 da Mohda; 
O Cabra-cega, da coleção Sou Fã de Criança, da Hits; 
O Garage, da coleção Glitter Forte da Hits; 
O esmalte para carimbo C 04 Vermelho, da Hits; 
O Mystic Gold, holográfico da Jade; 
O Vermelho Coral, da coleção Cores do Oceano, da Impala; 
O Pérola do Mar, da coleção Cores do Oceano da Impla; 
O Brilho da Sereia, da coleção Cores do Oceano da Impala; 
O Pink, cremoso da Impala; 
O Geleia de Pitanga, da coleção Gastronomia Brasileira da Risqué; 
O Caipiroska Curaçao, da coleção Gastronomia Brasileira da Risqué; 
O Marshimallow de Alfazema, da coleção Gastronomia Brasileira da Risqué; 
O Suflê de Goiaba, da coleção Gastronomia Brasileira da Risqué;
E finalmente, o Confidente, da coleção Sabrina Sato da Passe Nati.

Estou in love com meus novos filhinhos, espero que gostem. Beijos!
 
Esmaltes - Comprinhas - Novembro 2012

Esmaltes - Comprinhas - Novembro 2012

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário