pesquisar

05 junho 2013

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz
Olá queridas, tudo bem? Aqui estamos com mais uma unha do nosso especial do Dia dos Namorados, estão preparadas?

Hoje vamos aprender a colocar adesivos nas unhas, que muitas meninas me pediram. Aproveitando que a Malu Adesivos Impressos me mandou alguns adesivos para testar, eu resolvi fazer logo um post completo, com direito a vídeo e tudo. Gostaram da novidade?

Bem, como o tema é amor, eu escolhi adesivos de corações coloridos, próprios para fazer unhas gêmeas, e nas restantes, eu resolvi pintar de amarelo para sair do óbvio rosa ou vermelho.

Os adesivos são uma solução muito boa pra quem gosta de decorar as unhas e não tem paciência para fazer à mão, além de ser super fáceis e rápidos de aplicar, um maior quebra galho! O vídeo a seguir mostra como eu aplico esse tipo de adesivo, já que existem vários modelos diferentes, então dê o play e confira como ficou. ;)

O que eu usei:

- Andie, perolado, coleção Pop Up Store, Hits;
- Pétala Branca, cremoso, Colorama;
- Extra Brilho, Colorama.

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Passo a passo:


É isso aí, pessoal. Se gostaram, não deixem de avaliar o vídeo, comentando e compartilhando, ok? Se se interessaram pelos adesivos e querem adquirir ou tirar alguma dúvida, entrem em contato com a Malu Adesivos na página do facebook. O adesivo utilizado no vídeo foi o ML1006.

Fiquem com Deus e até logo!

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Especial Dia dos Namorados: Unha Decorada - Corações em Giz

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

16 comentários:

  1. Tem como não gostar das suas artes? haha.
    Lindo! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que lindo.
    Suas nail arts são incríveis, fico babando por elas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMeiiiii, muito fácil mesmo de aplicar... e o adesivo que você escolheu tá lindo!!

    nailsdricaecia.blogspot.com.br

    bjinnn

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar, Adriana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi jô, Amei de paixão essa unha! Fico toda ansiosa pra ver suas novidades! E hoje venho pedir sua opinião, eu postei algumas fotos das unhas q fiz no instagram(unhas em destaque) gostaria q você olhasse e desse sua opinião, mas nao to pedindo pra seguir, é so um modo de eu me aproximar de vc, e te mostrar o q ando fazendo Kkkk obrigada jô! Sucesso pra vc sempre! Amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia! É muito bom saber que você gosta do meu trabalho, fico honrada com isso. É claro que eu posso dar uma olhada nas unhas que você fez, só me deixa o link, tá?
      Beijos!

      Excluir
  7. I love it!!
    You've done an unexpected choice because yellow isn't a romantic colour but this is the reason why i like this manicure ^o^
    Have a great day
    kisses from sunny Italy
    V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for comment, Valens.
      I'm happy you liked it, I've tried yellow to change a little... There's too much pink and red, you know? So, I thought why don't another color? =)
      Kisses and have a great week!

      Excluir
  8. Oi Jô, nossa passei um tempo meio deprê fui assaltada e acabaram levando o meu presente de um ano de namoro, que ganhei apenas a 6 meses atrás foi muito chato não poder conferir as novidades nem pelo blogger, nem pelo instagram e nem pelo face, pois é.. Até que o fofo do meu namorado baixou pra mim o teu aplicativo pelo play store, agora siim. Ameiiii a nail art esperando pelo novo tutorial. Um xero Jô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que chato isso né Rafa? Mas que bom que você já está melhor e que nada aconteceu contigo fisicamente. Fico feliz que você vai continuar acompanhando o blog!
      Beijos!

      Excluir
  9. Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
    compartilhando aqui, abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir