07 junho 2012

Animal Print - Oncinha Rosa

Animal Print - Oncinha Rosa
Esta é mais uma unha decorada muito fácil de fazer, além de ser uma opção de estampa de onça para quem não tem carimbo.

Como vocês já devem ter percebido, eu amo rosa, é uma das minhas cores favoritas, então eu optei por fazer esta esmaltação rosinha, mas é claro que pode ser facilmente substituída por qualquer outra cor, de acordo com sua preferência. Então solte sua imaginação e mãos à obra!

Para obter este maravilhoso resultado, eu utilizei duas camadas do Clubber, Verniz & Cor  da Colorama; Pétala Branca, Cremoso da Colorama e  o Rock You, Cremoso da Elke.

Passo a Passo:

Passo 1- Pinte a unha anelar com o Pétala Branca e todas as demais com o Clubber; com a ajuda de um palito de unhas (desses que a gente usa para limpar os cantinhos), faça manchinhas, não precisa ficar certinho, (observe a imagem 1).

Passo 2- Em seguida faça contorno ao redor das manchinhas com o Rock You, (novamente, não precisa ficar certinho), faça também pequenas manchas individuais com o preto, pra ficar mais fiel à estampa original.

E está feito, unhas super estilosas pra você fazer muito sucesso entre as amigas!

Animal Print - Oncinha Rosa
Passo a passo - Animal Print - Oncinha Rosa


Animal Print - Oncinha Rosa

Animal Print - Oncinha Rosa

Animal Print - Oncinha Rosa

Animal Print - Oncinha Rosa

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

5 comentários: