10 novembro 2013

Unhas Decoradas - Gatinho

Unhas Decoradas - Gatinho
Olá meninas, quanto tempo, hein? Quero começar este post explicando o motivo do meu sumiço nestas últimas semanas. Como algumas de vocês sabem, eu andei doente e muito indisposta para fazer qualquer coisa, e no início da semana passada piorei e fui parar na emergência, com direito a ficar internada durante quatro dias.

Logo, não pude fazer vídeos nem postar novidades aqui no blog, fiquei em off praticamente todo esse tempo, nem mesmo responder a e-mails e comentários eu pude, mas graças a Deus eu melhorei e estou de volta à ativa, de modo que tudo vai voltar ao normal e eu vou continuar postando unhas e novidades como sempre. Oba!

E para hoje eu preparei uma unha tão fofa, que aposto que até quem não é tão fã assim de gatos, vai amar. Além do mais, ela é muito fácil de fazer, é sério, não se deixe enganar pelo desenho já pronto, eu recomendo que siga o passo a passo em vídeo direitinho que o resultado será exatamente esse, eu garanto!

Então é isso, pessoal. Um grande beijo, um forte abraço e nos vemos em breve!

O que eu usei:

- Esmalte Biquini de Bolinha, coleção Anos Dourados, Impala;
- Esmalte Mala Pronta, coleção Tô de Férias, Passe Nati;
- Esmalte Violeta, coleção Única Camada, Colorama;
- Esmalte Atenas, coleção Glitter's World, Hits;
- Tinta acrílica preta, Acrilex;
- Tinta acrílica branca, Acrilex.

Unhas Decoradas - Gatinho

Passo a passo:


Unhas Decoradas - Gatinho

Unhas Decoradas - Gatinho

Unhas Decoradas - Gatinho

Unhas Decoradas - Gatinho

Unhas Decoradas - Gatinho

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

3 comentários:

  1. Ai que linda *-* eu tava ja estranhando seu sumiço :/ hoje mesmo entrei no app do iesmalte e pensei: meu deus o que aconteceu com a joselia?! Tava preucupada.. Adoro suas unhas!! Espero que esteja melhor.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefanny! Pois é, eu andei bem doentinha mesmo, mas graças a Deus já estou melhor. Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado da unha.
      Beijão!

      Excluir