24 junho 2013

Kit de Pincéis Born Pretty

Kit de Pincéis Born Pretty
Olá meninas, este é um post incomum. Na verdade eu só quero mostrar para vocês o kit de pincéis que comprei na Born Pretty Store.

Como este kit não possui uma numeração oficial e eu irei utilizá-lo em meus vídeos, estou aproveitando para criar uma identificação própria, que irá aparecer nos próximos vídeos quando eu utilizar um destes pincéis.

Quando você ler a descrição "Pincel X, Kit Born Pretty" em um de meus próximos vídeos bastará conferir o número na imagem abaixo para saber exatamente qual foi o pincel utilizado.

Se você quiser adquirir este kit acesse a loja para comprar. Leitoras do iEsmalte podem utilizar o cupom IESW10 para ganhar 10% de desconto!

Conheça também o Kit de Boleadores Born Pretty.

Kit de Pincéis Born Pretty

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

15 comentários:

  1. Hoje não tem tutorial? Ahh :(
    Acho bastante legal você utilizar esses pincéis, pois a maioria das meninas (assim como eu) tem deles pra fazer nail art, daí fica mais fácil para a gente também.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, vai ter tutorial sim. Estou terminando de subir o vídeo para o YouTube. Tive um probleminha com o computador que me atrasou um pouco.

      Beijos!

      Excluir
  2. Quero um kitzinho desse viu, a vassourinha principalmente!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit é bem legal, e vai ajudar bastante, a vassourinha é ótima!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro estes pinceizinhos que tornam o nosso desenho muito criativo e perfeitinho. Os meu são os da AVON e tenho mais quatro que comprei em lojas de 1,99 , só me falta a vassourinha pra fazer estampas de zebrinhas e tals, que dá um efeito lindo. Xero Linda. Eii plagiaram sua foto no face. Eu te marquei lá, depois da uma olhada.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, isso sempre acontece, que chato isso, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei, que kit bacana.
    Quero também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os pincéis são uma mão na roda, então vale muito a pena investir neles!
      Beijinho!

      Excluir
  5. Olá, você pode informar qual foi o valor desse kit de pincéis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, não me lembro exatamente quanto eu paguei, só sei que foi baratinho, também não adianta dizer o preço por que eles não são fixos, pode estar em promoção ou sair delas. Então o ideal é você entrar no site deles (o link está no post)e conferir quanto tá, ok?
      beijos!

      Excluir
  6. Oi , Lindona ,eu tenho o apk no meus 2 cels tô ligada sempre nas gracinhas que você nas unha , amo as nailArt , então resumindo eu amo tudo que vc posta aqui , já repedi vaaarias decorações hahahah Bom eu tenho o kit de pinceis da impala (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-iNq2olyRqeo/UGoiNXEa2CI/AAAAAAAATAE/qAIPgL3gUD0/s1600/pinceis%2Bimpala.jpg&imgrefurl=http://www.plantaodabeleza.com.br/2012/10/impala-unhas-artisticas.html&h=644&w=500&sz=53&tbnid=cEzYXh2XOI2MCM:&tbnh=90&tbnw=70&zoom=1&usg=__plfQ95YDZfRtQaUEABk3hHt-2bM=&docid=_8YOxyO07fk-TM&sa=X&ei=7CvSUcHpAc394AO5gYGADw&ved=0CC4Q9QEwAA&dur=340#imgdii=cEzYXh2XOI2MCM%3A%3BHUvZZprgBo5ZQM%3BcEzYXh2XOI2MCM%3A) Bom e um boliador da marco boni , eu quero esse kit que vc compro , com eles chegaram ate a vc ? eu no no rj mais precisamente em bonsucesso , quando custaram ? como vc fez o pagamento ? aiiiin me ajuda eu simplesmente amei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, muito obrigada pelas palavras de carinho. Não conheço os pincéis da Impala nem o boleador da Marco Boni, mas de você está conseguindo decorar suas unhas com eles, significa que são bons, não é? Como disse no post acima, eu comprei na Born Pretty Store, chegaram pelo correio depois de mais ou menos um mês e fiz o pagamento no cartão, quanto ao preço, recomendo que dê uma olhada no site, certo?
      Beijinho!

      Excluir
  7. Como faz para poder comprar nesse site? Tem que ter cartão Internacional?

    ResponderExcluir
  8. Oii ' vc não sabe de nenhum site brasileiro seguro onde se possa comprar pinceis , esmaltes .. etc ... eu queria mto esses pinceis mas não tem o cartão internacional .. (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jordanna! Eu não tenho nenhum site brasileiro pra te indicar, mas você pode encontrar vários pincéis em lojas de artigo para festas e artesanato, e em lojas maiores de departamento, como a Le Biscuit. Dá uma pesquisada, provavelmente você encontre em uma dessas lojas!
      Beijo!

      Excluir